Pontos turísticos da Espanha

Em Madri, o turista encontrará no centro da cidade, inúmeros monumentos, praças o Palácio Real, andar entre as ruas de Madri, observando sua arquitetura, suas igrejas, estátuas, esculturas, a arte espanhola vertendo sobre Madri, por caminhos percorridos para ir de encontro a Puerta de Alcalá, ao famoso Museu do Prado, um dos mais importantes do mundo, com um rico acervo, de pinturas e esculturas. Visitar as exposições das relíquias do Museu Thyssen, ir ao encontro de Santiago Bernabeu, caminhar pela Plaza Mayor, o importante Museu Naval. Grandes espetáculos acontecem junto ao Teatro Espanhol, para os turistas que buscam uma programação na noite de Madri, assistir a uma peça teatral, no grandioso teatro histórico espanhol.




Muitos turistas viajam para a Espanha para ver as coleções de arte, junto a seus museus como o Museu de Arte Contemporânea, fazer um city tour ela cidade e registrar os passeios junto a Plaza de La Villa, tirando fotos deste magnífico ponto turístico, também o Jardim Botânico, assim como da Cuenca, das Plaza de Sibeles.



Visitar a Espanha, e conhecer a Plaza de Toros de Las Ventas, e que é uma paixão nacional, um espetáculo de tourada, que reúne um grande público na sua temporada, deste evento tradicional da Espanha.



É uma riqueza de pontos turísticos em Madri, para os turistas conhecerem, visitarem, e ter o prazer de andar pelas suas ruas, avenidas, ver de perto seus monumentos, observando a arquitetura, a arte, cultura, tornando-se um excelente atrativo turístico os passeios pela capital da Espanha.





Aeroporto
Sites de Agências
Seguros
Noite em Madri
Pacotes Turísticos
Passagem Aérea
Hotel
Roteiros Turísticos
Hospedagem
Passeio de Barco
Pontos Turísticos
Praias
Reservas Online
Resorts
Hostel

Fonte: http://www.espanhatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Espanha www.espanhatur.com.br