Lua de mel na Espanha

Escolhe a cidade de Madri para passar a lua de mel na Europa, e aproveitar a estadia na capital do país, para conhecer seus atrativos turísticos, fazer passeios pelas praças, museus, visitar os shoppings de Madri, os parques, fazer um city tour, através de roteiros turísticos pela cidade que possui um grande valor histórico, cultural, com suas belas esculturas, arquitetura, que encantam turistas do mundo todo. Passeios românticos, pela capital da Espanha, para turistas que viajam para ao encontro da música, danças, como a dança do flamenco, apresentações artísticas, assistir a shows musicais, ouvir um bolero, provar da gastronomia da Espanha, fazer passeios pelos mais diferentes regiões da Espanha.



Visitar suas cidades turísticas, escolhendo sempre roteiros turísticos românticos apropriados par a ocasião, não somente em Madri, como também nas cidades que são verdadeiros sonhos para os casais, que vão ao encontro de sua lua de mel na Espanha. As agências de viagem e turismo, tem o passeio para a Europa, e a lua de mel na Espanha, onde cada convidado recebe uma cota, caso desejar participar da lista de noivos, sendo este um dos presentes pretendido.





Uma viagem ao velho continente, um pacote turístico para a Espanha, para a lua de mel em Madri, para conehcer seus atrativos turísticos, fazer uma viagem romântica, com inúmeros passeios pela capital madrilenha, provar da gastronomia espanhola, visitar os museus, passar pelo centro de Madri, visitando seus pontos turísticos, e ficar hospedado em um hotel com reserva própria para noivos em lua de mel.




Aeroporto
Agências
Flats
Gastronomia
Guia Turístico
História
Hotel
City Tour
Hospedagem
Ilhas
Imóveis
Museus
Lua de Mel
Mapas
Hostel

Fonte: http://www.espanhatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Espanha www.espanhatur.com.br