Eventos na Espanha

Diariamente chegam turistas na Espanha, visitando não só a sua capital, a cidade de Madri, como as demais cidades turísticas espanholas, seja através de turismo de eventos, a negócios, participando das feiras, exposições, conferências, congressos, fóruns, encontros, e que promove toda cadeia produtiva do turismo espanhol. São mais de 50 milhões de turistas que viajam para a Espanha, todos os anos, em busca de seus atrativos turísticos, percorrendo os roteiros turísticos de Madri, de demais cidades turísticos, através dos eventos, que oferecem city tour, entre um intervalo e outro, ou um dia de passeios pela capital da Espanha, bem como nas demais cidades turísticas.




São turistas do próprio território espanhol que buscam conhecer a capital do país, as cidades turísticas como Barcelona, Sevilha, Andaluzia, entre outras que promovem congressos, fóruns, conferências, feiras, e os passeios de ônibus de excursões, que transportam seus turistas, bem como as vans, que vão percorrendo o território espanhol, levando os turistas a passeio, indo de encontro a uma cidade que irá promover determinado evento, ou que é de grande interesse dos turistas em conhecer.



Assim como a convergência para a capital, a cidade de Madri. Onde a maioria dos eventos acontecem junto aos hotéis, flats, nos centros de eventos, com suas salas de eventos, centros de convenções, locais estes que fazem acontecer as palestras m Madri, junto a seu calendário de eventos.




Aeroporto
Agências
Arte e Cultura
Aluguel de Carro
Câmbio
Informações Turísticas
Hotel
City Tour
Consulados
Convention & Visitours
Cruzeiro Maritimo
Cyber Cafe
Eventos
Embaixadas
Festas

Fonte: http://www.espanhatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Espanha www.espanhatur.com.br